Qui, 03 de outubro de 2019, 12:37

I Mostra Científica de Estudos Empresariais
Regulamento e Informações

O Curso de Ciências Contábeis da Universidade Federal de Sergipe, campus Itabaiana, promove sua 1ª Mostra Científica de estudos Empresarias que será realizado no dia 04 de Novembro de 2019.

No período de 04 à 08 de novembro de 2019, acontecerá a SEMAC - Semana Acadêmica da UFS e serão realizadas atividades no formato de palestra e minicurso, no turno da noite, buscando fomentar a discussão a respeito de temas da atualidade.

Neste sentido, o evento promoverá a oportunidade de possibilitar o desenvolvimento de investigações científicas aos acadêmicos e docentes da UFS e demais instituições. As áreas de pesquisa são relacionadas aos estudos empresariais, ou seja, pesquisas alinhadas aos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Sistemas de Informações e áreas afins.

A 1ª Mostra científica tem por objetivo incentivar a iniciação científica, onde, as apresentações serão mediante exposição de pôsteres, que serão avaliados pelos docentes da Universidade Federal de Sergipe. Os melhores artigos serão convidados a participar de fast-track na Revista Controladoria e Gestão – RCG.

Informações:

Período de Inscrição: 07/10/2019 até 20/10/2019

Data de apresentação: 04 de Novembro de 2019

Horário da apresentação: 18:30 às 21:00h

Local: Hall de entrada do Auditório Central

Tipo de Apresentação: Pôsteres

A inscrição deverá ser realizada pelo e-mail alexbertollo@ufs.br

Consultar regulamento referente a formatação dos pôsteres

Divulgação dos resultados dia 25 de Outubro de 2019

Modelo do banner no link --> https://drive.google.com/file/d/1u8Su5qhsF6FVu9Mq-_zgSf6CjUs8aLIS/view?usp=sharing

Atualizado em: Qui, 03 de outubro de 2019, 12:45